Curanatura – Aloe Arborescens

Passo a publicidade: www.curanatura.com (Em português).

Não é meu hábito publicitar curas instantáneas, e costumo referir aos meus amigos e clientes que os produtos da colmeia não são milagres para qualquer doença. No entanto uma alimentação saudável e a inserção do mel, pólen, própolis, geleia real, apitoxina num regime regular e adequado a cada pessoa, aumenta na verdade a qualidade de vida; isso eu defendo.

Além dos produtos da colmeia, existem outros produtos, e dado eu já ter utilizado, consumido (e vou usando) um desses, decidi referi-lo, porque não?

Aloe Arborescens

Este produto é benéfico para muitas adversidades, e decidi partilhar com os leitores algumas delas, inicio com a Fibromalgia.

Fibromialgia

Aloe Arborescens pode ajudar?

Aproximadamente 80% das pessoas sofrem, de vez em quando, de dores nas áreas musculares, nas articulações ou nos ossos. Infelizmente há também enfermidades de ordem reumática, que podem desenvolver-se de forma crónica e muito dolorosa. Uma dessas formas crônicas é a fibromialgia. A fibromialgia é um exemplo clássico de dor que não funciona como sintoma de uma doença. Ela é a própria doença.

A principal queixa de suas vítimas é uma dor intensa, difusa e generalizada. O corpo todo dói. Ela ataca sobretudo mulheres entre 30 e 60 anos: 90 % dos pacientes são do sexo feminino. Seis por cento da população convive com esse tipo de dor crónica. Supõe-se que, na Alemanha, haja atualmente de 1 a 1,8 milhões de pessoas acometidas de fibromialgia

A fibromialgia é de difícil diagnóstico.

A fibromialgia não se manifesta sozinha. Vem acompanhada por quadros de fadiga crónica, distúrbios do sono e dores articulares. Enxaqueca, cólicas intestinais e formigamento nos pés e nas mãos são manifestações também comuns. Além disso, 40 % das vitimas tem depressão e a grande maioria sofre de ansiedade…A ciência ainda não descobriu a causa da doença….


Para adquirir, passo a publicidade: www.curanatura.com (Português) ou através dos meus contactos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s